Convênio de estágios UFF-SEEDUC/RJ – atualização sobre a tramitação da renovação do convênio

Informamos que atualmente o processo de renovação do convênio está sendo analisado pela área técnica da SEEDUC e, em seguida, passará pelas outras instâncias internas até a publicação do extrato do termo de convênio de estágio em DOERJ e consolidação da renovação da parceria.
Conforme já anunciado anteriormente pela SEEDUC, “é necessário aguardar que todas as etapas de tramitação sejam concluídas até a publicação e consolidação da renovação do convênio. Somente após a conclusão da tramitação e a publicação é que os alunos deverão se dirigir às regionais para realizar o cadastro e, posteriormente, serem encaminhados às unidades escolares para início das atividades referentes ao estágio curricular obrigatório.”
Informações mais detalhadas foram enviadas, por e-mail, às coordenações de curso e docentes de Pesquisa e Prática Educativa/PPE.
Reiteramos de que todos os esforços possíveis estão sendo envidados por TODAS as partes envolvidas para que a renovação do convênio seja finalizada o mais rápido possível. Tão logo tenhamos novas informações, comunicaremos imediatamente.