A comissão organizadora do VIII Encontro PIBID-UFF e IV Encontro PIRP-UFF convida docentes e estudantes das Licenciaturas da UFF e da Escola Básica para participar do evento a ser realizado de modo remoto/online nos dias 12 e 13 de março de 2024  e presencial no dia 27/03/2024, conforme card anexo.
No dia 12 de março será realizada uma mesa de abertura online e no dia 13 serão realizadas as Rodas de Conversa online de socialização das atividades realizadas nos subprojetos e núcleos do PIBID e do PIRP referente ao projeto institucional de 2022 a 2024. No dia 27 de março a Mostra de Materiais Pedagógicos será presencial, em cada campus (Niterói, Campos dos Goytacazes, Angra dos Reis, Santo Antônio de Pádua e Volta Redonda).
Os docentes (da UFF e da escola básica) e estudantes inscritos e vinculados ao PIBID e PIRP como bolsistas receberão certificado de apresentação de trabalho. Os demais inscritos (docentes e estudantes) receberão certificado de participação, como ouvintes.
As inscrições para ouvintes e para a apresentação de trabalhos poderão ser feitas nos links que constam no card.